Futebol do Vencedor

(Foto: divulgação)

LANCE!
06/01/2020
12:56
Rio de Janeiro (RJ)

O game Futebol do Vencedor (também conhecido como Winner’s Soccer Evo), oferece uma experiência de jogo similar ao da popular série FIFA, da EA Sports. Com cerca de 32 seleções mundiais disponíveis e gráficos realistas, ele pode ser baixado por smartphones Android e, o melhor: totalmente de graça.

Confira, a seguir, como baixar e jogar o Futebol do Vencedor

Passo 1. Acesse a App Store ou Google Play diretamente de seu dispositivo móvel. O aplicativo ocupa 38MB de espaço e é recomendado para smartphones com Android 4.1 ou superior.

Futebol do Vencedor (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 2. Uma vez que você tenha feito o download do Futebol do Vencedor, abra o app e toque na tela. Feito isso, você será direcionado para uma janela onde deve selecionar “Iniciar o jogo”. Nela, você também encontrará o menu “Opções”, “Informações do jogo” e também “Sair do jogo”.

-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-

Futebol do Vencedor (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 3. Escolha um dos modos disponíveis no Futebol do Vencedor. São eles:

  • “Exibição”;
  • “Copa”;
  • “Treinamento”;
  • “Galeria”;
  • “Atividade Global”.

Para jogar a partida diretamente, escolha “Exibição”, uma vez que os outros modos envolverão atividades diversas.
Mas se você quer participar de um torneio completo no Futebol do Vencedor, o modo ideal a ser escolhido é o “Copa”, onde a taça é entregue para a seleção que se sair melhor durante o campeonato.

Futebol do Vencedor: jogo oferece várias modalidades (Captura de tela: Ariane Velasco)

Em “Treinamento”, você será levado diretamente para o CT de seu time. Escolha essa modalidade caso queira melhorar suas técnicas no game. Já, em “Galeria”, você poderá reviver os momentos do jogo através de fotografias.
Por fim, em “Atividade Global”, é possível conectar o Futebol do Vencedor à Internet e jogar com outras pessoas ao redor do mundo.

Passo 4. Para controlar os movimentos de seu jogador no Futebol do Vencedor, direcione-o tocando no canto esquerdo da tela. Os botões do lado direito, por sua vez, servem para que o jogador execute determinadas ações, como passes, chutes, carrinhos e cruzamentos.

Captura de tela: Ariane Velasco

Passo 5. Caso você queira melhorar suas habilidades no Futebol do Vencedor, lembre-se sempre de jogar a modalidade “Treinamento”, uma vez que ela é a única que não conta pontos e permite ao jogador ganhar prática.

Captura de tela: Ariane Velasco

Passo 6. Se quiser substituir os jogadores em Futebol do Vencedor, selecione a opção "Configuração do time", seguida de “Substituição”; é possível também alterar o esquema tático da equipe na opção “Formação”.

Mude seu time no Futebol do Vencedor (Captura de tela: Ariane Velasco)

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: