Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

William, sobre fase delicada do Inter: ‘Jogador não é máquina, temos que trabalhar a cabeça’

Lateral-direito também projetou o importante duelo desta quinta, contra o Coritiba

Lateral vive ótima fase no clube gaúcho (Foto: Divulgação / SC Internacional)
Escrito por

A atual pressão sobre o Internacional é do tamanho do clube: gigante. Nesta terça-feira, após o treino, o lateral-direito William comentou sobre o trabalho motivacional que vem sendo feito nos bastidores, visando ajudar o time colorado a escapar do rebaixamento. 

- Jogador não é máquina, temos que trabalhar a cabeça - sintetizou na entrevista coletiva.

Campeão olímpico, o jogador também falou a respeito do próximo adversário no Campeonato Brasileiro, que será o Coritiba, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 29ª rodada da competição. 

- Precisamos de uma sequência de vitórias para nos dar confiança e subirmos na tabela. O próximo jogo é muito difícil, mas temos que fazer de tudo para sairmos com a vitória - destacou William, complementando:

- A gente precisava de uma vitória em casa, nos dá mais confiança na busca de um resultado positivo no próximo jogo.

Para o duelo contra o Coxa, o Inter de William e companhia deve ir a campo com Danilo; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Dourado e Eduardo Henrique; Ferrareis, Alex e Seijas; Vitinho.