Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Inter avalia: ‘Precisávamos ser mais contundentes’

Odair Hellmann entende que eliminatória está aberta e confia na força do mando de campo para decidir a vaga na semi da Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Escrito por

Certamente não foi o resultado que o time e o torcedor do Inter gostariam diante do Palmeiras na partida válida pela Copa do Brasil na última quarta-feira (10). Todavia, o técnico da equipe, Odair Hellmann, entende que o 1 a 0 desfavorável está longe de significar uma eliminatória já perdida.

Para ele, a força de atuar em seus domínios na próxima quarta-feira (17) para decidir efetivamente a vaga na próxima fase da competição pode ser elemento importante a favor do Colorado:

- Dentro deste jogo de 180 minutos, a competição está em aberta. O adversário impôs dificuldades para nós. A gente veio aqui para buscar a vitória, não conseguimos. O jogo foi igual no sentido de criar situações e gol. A gente teve controle com a posse, mas não conseguimos concluir. Infelizmente tomamos o gol, mas o que importa é olhar para frente e, quarta-feira, dentro do Beira-Rio, time e torcida buscarão a classificação.

Apesar do discurso mais otimista, Odair não se furtou de pontuar que, para ele, a equipe deveria ter apresentado um comportamento ofensivo mais agudo:

- Precisávamos ser mais contundentes e terminar a jogada. A gente evoluiu neste aspecto. Criamos algumas situações, como o Palmeiras também teve. A partir deste primeiro jogo vamos visualizar o que precisamos evoluir. Tudo isso, esses estudos e análises, vamos fazer para o jogo de domingo e para a decisão de quarta-feira.