Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedindo ‘fome de vitórias’, Ceará garante estar bem em volta ao Inter

Em apresentação realizada no início da tarde desta quinta-feira, lateral-direito mostra tranquilidade quanto a idas e vindas em acordo, e se coloca à disposição de Celso Roth

Ceará diz que vem treinando normalmente no clube (Foto: Divulgação / SC Internacional)
Escrito por

O desejo de comprovar que ainda pode mostrar serviço ao Internacional marcou a volta de Ceará ao clube. Em sua apresentação, realizada pouco depois da oficialização da contratação, o lateral-direito, futuro camisa 3, confirmou que está em plenas condições físicas para estar à disposição de Celso Roth em breve:

- Estou treinando normalmente. Fiz quatro trabalhos físicos e ontem comecei a treinar com bola. Estou à disposição.

O jogador de 36 anos demonstrou tranquilidade em relação às idas e vindas de sua volta ao Beira-Rio. Antes da oficialização do vínculo, Ceará chegou a treinar no CT Parque Gigante, mas uma lesão detectada nos exames descartou uma negociação conduzida pelo então vice de futebol do clube, Carlos Pellegrini:

- Foi detectada a lesão, dispararam a nota. Mas mantive a calma, que seria resolvido. Estou aqui, com a situação totalmente resolvida.  Espero dar o retorno esperado por todos com a minha vivência no vestiário.

Questionado sobre o momento instável do Inter no Brasileirão, o jogador de 36 anos exigiu pulso firme para uma ascensão no Segundo Turno:

- O foco é vencer as partidas, temos que ter fome de vitórias. As vitórias que farão a gente almejar coisas maiores.

De volta após passagens por clubes como PSG, Cruzeiro e Coritiba, Ceará pode estrear já neste domingo, contra o São Paulo. Caso a diretoria colorada não consiga a liberação de William, o lateral-direito estará em campo.