Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulão defende Argel e pede mais atitude ao Internacional

Após derrota no Gre-Nal, treinador foi duramente criticado; capitão do Inter disse que atitude está "atrasada"

Paulão disse que falta atitude ao Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

A derrota por 1 a 0 no Gre-Nal do último domingo complicou ainda mais a vida do Internacional no Brasileirão. Já é o quinto jogo sem vitória e, por isso, o zagueiro e capitão Paulão precisou começar a dar explicações na manhã desta terça.

- Não temos outra coisa a fazer além de trabalhar. O início da semana começa com pressão. Sabemos o peso de perder um Gre-Nal, mesmo que estivéssemos na ponta da tabela. É um campeonato à parte. Estamos calejados. Temos que sair dessa posição incômoda, tudo que você possa pensar. Um ponto nunca será lucro. A responsabilidade aumentou.

Paulão fez questão de tirar o nome de Argel da lista de culpados pelo mau momento e disse que o time precisa ter mais atitude.

- Temos toda a responsabilidade de estar com o treinador. Nos momentos bons era ele, a mesma equipe, os mesmos trabalhos. Só entrou o Seijas, que todo mundo queria que jogasse. A culpa não é do Seijas ou do Argel. Nossa atitude tem deixado a desejar. Temos que respaldá-lo e trabalhar. É o trabalho de cada um, mas não podemos colocar a responsabilidade. Precisamos acordar. Mostrar que o Inter que foi líder é o mesmo. A atitude está um pouco distante.

- Atitude temos, mas um pouco atrasada. Ela está um pouco demorada, espaçada. Ela está vindo atrasada. Ou empatamos, buscamos o resultado. Mas não viemos tendo de um tempo. Temos atitude, mas estamos deixando ela retardada para o segundo tempo - completou o zagueiro.