Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter quer volta do zagueiro Eduardo, mas terá que negociar com Náutico

Dirigente do Náutico afirma que só libera jogador se o clube receber algo em troca

Eduardo
Escrito por

Em meio ao mau momento que atravessa no Campeonato Brasileiro, o Inter segue atrás de reforços para reencontrar as vitórias.  A bola da vez é o trazer de volta o zagueiro Eduardo, que está emprestado ao Náutico. O problema é que a diretoria do clube pernambucano não mostra-se disposta a liberá-lo.

De acordo com o diretor de futebol do Timbu, Emerson Barbosa, não há nenhum termo no contrato que obrigue o clube a devolver o atleta caso seja solicitado.  E foi além: garantiu Eduardo até dezembro no alvirrubro. 

-Não consta essa cláusula no contrato. Eduardo segue no Náutico até o fim do ano. O atleta é titular e contamos com ele. Nossa relação com o Inter é a melhor possível, mas trata-se de uma questão contratual que as partes precisam respeitar. 

Apesar do discurso, o dirigente garantiu que o clube não está totalmente fechado para a negociação. Barbosa mostrou-se favorável à negociação caso o Náutico ganhe algo em troca da liberação do defensor. 

 -É óbvio que, se houver uma questão extra-contratual, que seja interessante para os dois clubes, nada impede a gente de conversar com o Internacional.

O jovem zagueiro tem 20 anos e veio da base do Internacional.  Em 2015, foi promovido aos profissionais, disputou quatro jogos e fez um gol. No início deste ano, foi emprestado ao Náutico. Tem, ao todo, 16 partidas e um gol marcado pela Série B.