Fechar
presentinho

CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Em retorno “de gala”, Veiga é decisivo em vitória do Palmeiras no Dérbi pelo Brasileirão

O Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado (29), no Allianz Parque, pela terceira rodada Campeonato Brasileiro. Murilo abriu o placar no Dérbi com assistência de Raphael Veiga, que brilhou e marcou o segundo gol do Alviverde. Confira as notas do Verdão (por Jalile Elias):
1 - 18
Weverton - 6,0 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Não falhou no gol sofrido.
2 - 18
Mayke - 6,0 - O lateral, que foi titular no lugar de Marcos Rocha, teve uma atuação muito consistente, auxiliando defensivamente e ofensivamente. Tomou amarelo.
3 - 18
Gustavo Gómez - 6,5 - Como de costume, o paraguaio teve uma ótima atuação defensiva e não comprometeu em nenhum momento, já que também não falhou no gol sofrido.
4 - 18
Murilo - 7,0 - O zagueiro teve uma partida sólida defensivamente e ainda marcou o gol que abriu o placar para o Palmeiras.
5 - 18
Piquerez - 4,5 - Apesar de ter feito um jogo seguro, indo bem nas divididas pela esquerda, o lateral uruguaio marcou um gol contra e tomou cartão amarelo.
6 - 18
Zé Rafael - 6,0 - O meia foi importante na recuperação de bolas pelo meio. dando ótimo apoio ofensivo.
7 - 18
Gabriel Menino - 6,5 - Começou bastante ligado no Dérbi, participando ativamente das jogadas criadas pelo meio e ajudando também na defesa.
8 - 18
Raphael Veiga - 7,5 - Em sua primeira partida após se recuperar de uma lesão na coxa, o camisa 23 teve uma ótima atuação, marcando gol e dando assistência.
9 - 18
Artur - 6,5 - Teve grande participação ofensiva, buscando bastante o jogo e tendo participação fundamental na jogada do segundo gol do Verdão.
10 - 18
Rony - 5,5 - Foi o jogador mais apagado do ataque palmeirense no Dérbi, sendo pouco acionado e não criando grandes chances.
11 - 18
Dudu - 6,0 - O camisa 7 foi muito perigoso pelo lado esquerdo e participou da jogada que originou o segundo gol do Palmeiras.
12 - 18
Rafael Navarro - 6,0 - Entrou no segundo tempo e acertou o travessão do Corinthians.
13 - 18
Jhon Jhon - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
14 - 18
Garcia - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
15 - 18
Giovani - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
16 - 18
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
17 - 18
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - O treinador português conquistou uma grande vitória no clássico, sua sexta diante do Corinthians no comando do Palmeiras. Com isso, se tornou o técnico estrangeiro com mais vitórias pelo Verdão em Dérbis.
18 - 18