Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória é superado pelo Flamengo de Guanambi no Baianão

Sem Kieza e Dagoberto, equipe de Vagner Mancini perde pelo placar mínimo no primeiro confronto das quartas de final do Estadual. Jogo da volta será no próximo sábado

Escrito por

Sem Kieza e Dagoberto, contratados recentemente pelo Vitória, o Leão da Barra foi superado, neste sábado, pelo Flamengo de Guanambi, pelo placar de 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Baiano.

Com uma partida prejudicada pelas condições do gramado do Estádio 2 de Julho, a equipe do técnico Vagner Mancini teve o controle da peleja durante boa parte do primeiro tempo. Porém, contentando-se com a posse de bola, o Leão baiano viu o time adversário crescer e exigir boas defesas do goleiro Caique.

Na segunda etapa, o placar só foi alterado após cobrança de falta. O lateral do Vitória, José Welison, levou a mão na bola e deu-se início a uma série de reclamações. No primeiro momento, o árbitro Jailson Macedo Freita deu sequência ao lance, mas foi avisado pelo auxiliar e acabou indicando a penalidade à favor da equipe da casa. Aos 39, o atacante Josy bateu e converteu. 

Já nos acréscimos, o Flamengo de Guanambi chegou com muito perigo e teve a chance de ampliar o marcador, mas Caique fez novamente grande defesa, antes do árbitro encerrar a partida. 

Vitória e Flamengo de Guanambi farão o jogo da volta no próximo sábado (26), às 18h30, no Barradão. Após a partida deste sábado, o  treinador Vagner Macini já confirmou que Victor Ramos e Kieza estarão entre os titulares. 

Ainda pelas quartas, o Bahia entra em campo, às 16h, deste domingo, no Estádio Pedro Amorim, para enfrentar o Bahia de Feira. No mesmo dia, o Colo Colo-BA recebe o Vitória da Conquista, enquanto o Jacuipense encara o Feirense.