Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tricordiano muda postura, e diz que vai disputar o Mineiro até o fim

Presidente do clube, Gustavo Vinagre diz que postagem em rede social foi um 'erro', e aponta que decisão é ligada a respeito 'a torcedores e patrocinadores'

Presidente do Tricordiano revelou dificuldades financeiras do clube (Foto: Divulgação/América)
Escrito por

O Campeonato Mineiro continuará a ter a presença do Tricordiano. Nesta terça-feira, o clube descartou a possibilidade de abandonar a competição, “em respeito aos torcedores e patrocinadores”.

Após o Galo de Três Corações insinuar, em comunicado nas redes sociais, "indícios de manipulação de resultados", o presidente do clube, Gustavo Vinagres, utilizou um tom bem mais moderado:

- Nós dissemos que há indícios, não manipulação. Mas o correto é o termo erros de arbitragem. Houve um erro na postagem no Facebook. Mas quero deixar claro que estamos decepcionados com a arbitragem e vamos entrar com uma representação contra o árbitro do jogo contra a URT - declarou, em entrevista ao "Estado de Minas". 

O dirigente revelou que o Tricordiano está com os cofres vazios, especialmente devido aos deslocamentos quando a equipe é mandante em outras cidades:

- Jogamos muitos jogos fora de casa por causa da transmissão da TV e perdemos com gastos de transporte e hospedagem, além de não termos arrecadado como poderíamos com bilheteria. Estamos com os recursos no fim.