Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Victor quer ajudar Serrano a vencer a primeira na B1 do Carioca

Serrano recebe o São Cristóvão neste sábado, às 15h, no Estádio Atílio Marotti. É o duelo entre o vice-lanterna e o lanterna do Grupo B da Série B1 do Campeonato Carioca

(Foto: La Marca Comunicação / Divulgação)
Escrito por

O início ruim do Serrano na Série B1 do Campeonato Carioca está significando muito trabalho para o goleiro Paulo Victor. Único atleta do time a atuar nos cinco jogos, o camisa 1 está se destacando no Estadual, apesar dos 11 gols sofridos nas quatro derrotas e um empate.

Neste sábado, às 15h, o vice-lanterna Serrano recebe o São Cristóvão, último colocado do Grupo B, no Estádio Atílio Marotti e Paulo Victor espera, enfim, alcançar a primeira vitória no Estadual.

- Estamos incomodados com situação na tabela. Não estamos bem é verdade, mas sabemos que o grupo é bom e só nós podemos reverter isso. Confiamos no professor Biro para tirar a gente dessa. Seguimos trabalhando forte para, enfim, dar a primeira vitória ao Serrano na competição e fazer desse próximo jogo contra o São Cristóvão, em casa, diante da nossa torcida, um divisor de águas - afirmou.

Formado nas divisões de base do Fluminense e com passagem pelo Macaé, onde conquistou a Série C do Brasileiro de 2014, Paulo Vitor acredita que o pior momento do Serrano na competição já passou. Aos 22 anos e nascido em Petrópolis, o goleiro que ajudar o time de sua cidade a sair da má fase com sua experiência.

- Claro que conta demais esses jogos e o título pelo Macaé. Me deu experiência e mais sabedoria para encarar as adversidades no meu trabalho. Futebol é um aprendizado constante. Vida de goleiro é fascinante, mas não é fácil. Às vezes, você fecha o gol durante 89 minutos e toma um no último minuto. Toda sua atuação pode ir por água abaixo com o gol levado. Apesar disso, me sinto preparado tanto as vitórias quanto as derrotas. Continuarei a dar a vida por essa camisa do Serrano de muita história - explicou Paulo Victor, antes de pedir o apoio da torcida:

- Precisamos demais deles e tenho certeza que virão nos apoiar como já vem fazendo. E isso será nosso combustível durante os 90 minutos - convocou o goleiro.