Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo tem apenas uma dúvida para a decisão pernambucana

Técnico do Sport espera pela recuperação de Lenis para o jogo diante do Santa Cruz e lamenta a chuva ter atrapalhado o treinamento programado para a Ilha do Retiro

Oswaldo não faz mistério para o duelo no domingo (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Escrito por

O técnico Oswaldo de Oliveira tem apenas uma dúvida para escalar o Sport que enfrenta neste domingo o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pelo segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. O atacante Lenis se recupera de uma virose e ainda não tem a escalação confirmada.

- Se o jogo fosse hoje Lenis não iria. Se fosse amanhã e se eu fosse o Lenis, eu iria. E no domingo ele tem que ir porque nós precisamos. Não penso em outra alternativa por enquanto. Mas de toda forma estou preparando para que o Túlio seja uma alternativa, de uma forma mais elaborada do que ele entrou na última partida - afirmou ao Superesportes.


O treinador do Rubro-Negro pernambucano lamentou ainda não poder realizar o treinamento desta sexta-feira na Ilha do Retiro, local da partida. A chuva que atingiu a capital Recife deixou o gramado sem condições de receber a atividade.

- Queria fazer uma prática no campo e foi impossível, porque estava muito alagado e nós não tivemos condições de levar o treinamento para o gramado. Assim, fizemos tudo o que deveria ser feito aqui dentro. Como para os jogadores que iniciaram o jogo nos manteríamos ainda uma recuperação, para esses, não alterou muito. Para os outros, que fizeram um treinamento, nesta quinta-feira, no CT, com bola, estão dá para equilibrar com o que foi feito aqui. Mas a nossa intenção era usar o campo de jogo - disse.

O Sport precisa vencer o duelo para conquistar o título e impedir o bicampeonato do rival Santa Cruz. Triunfo rubro-negro por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.