menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxemburgo lamenta ao lembrar de vítimas que trabalharam com ele

Entre citações, técnico lembrou quando lançou Matheus Biteco na equipe profissional do Grêmio e da amizade com Mário Sérgio

Matheus Biteco
imagem cameraMatheus Biteco, nos tempos de Grêmio (Foto: Divulgação / Grêmio)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/11/2016
15:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Atualmente sem clube, Vanderlei Luxemburgo explicitou o quanto está chocado com a tragédia do voo da Chapecoense. Em entrevista à "Rádio Bandeirantes", o treinador lembrou de vítimas que trabalharam com ele ao longo de sua carreira.

- Lancei (Matheus) Biteco, quando tinha 16 anos no Grêmio; Mário Sérgio era amigo, irmão, fraterno. Fico solidário a dor do Paulo Paixão, que está vivendo agora mais um drama em sua vida, ao perder o segundo filho (o preparador físico Anderson Paixão). O Artur Maia eu o contratei para o Flamengo, o Cléber Santana eu o trouxe do Japão para o Santos. Tudo isso é muito triste - disse Luxemburgo, que antes ainda disse a seguinte frase:

- Fiquei transtornado, pois tinha muitos amigos, alguns irmãos, filhos que eu vi crescer.

Vanderlei Luxemburgo, do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Luxa comentou sobre a tragédia (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A delegação da Chape se dirigia de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com direção à Medellín, na Colômbia, caiu nesta madrugada nas montanhas. Ainda não se sabe a causa do acidente, que vitimou 75 pessoas, entre elas diversos jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulação.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias