Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder do Paulistão, Santo André tem um jogador e um funcionário infectados com o novo coronavírus

Elenco se reapresentou na última terça-feira e realizou os testes para o novo coronavírus. Equipe segue viagem para Vargem, onde fará a preparação para o retorno do estadual

Novos reforços do Ramalhão se reapresentaram com o elenco (Foto: Reprodução/Facebook/Santo André)
Escrito por

O Santo André se reapresentou na última terça-feira (31), onde realizou os testes para o novo coronavírus. O elenco e a comissão técnica fizeram os exames de Covid-19 em parceria com a Prefeitura de Santo André. Nos testes, somente um membro da comissão técnica e um atleta deram positivo e hoje farão o exame PCR.

O goleiro Ivan, o zagueiro Willian Goiano e o atacante Raphael Lucas, reforços do Ramalhão para a sequência do estadual, se apresentaram e viajaram junto com o elenco para a cidade de Vargem, onde será a feita a preparação para a retomada do estadual. 

Vale lembrar que, por conta da pandemia, oito jogadores deixaram o Ramalhão: o goleiro Fernando Henrique, o lateral Julinho, o zagueiro Odair Lucas, os meias Cristian e Dudu Vieira e os atacantes Johnny, Will e Ronaldo, artilheiro da competição.

O Santo André tem a melhor campanha do Paulistão, com 19 pontos ganhos e uma vitória a mais que o Palmeiras, segundo colocado do Grupo B e vice-líder geral. O próximo confronto do Ramalhão será contra o Santos, ainda sem data definida. Além do jogo contra o Peixe, o Santo André encara o Ituano, na última rodada da fase de grupos do torneio estadual. 

Outro ponto que preocupa a equipe é com relação ao estádio Bruno José Daniel. Com o local servindo como hospital de campanha para pacientes infectados com o novo coronavírus, o clube busca um novo lugar para sediar os jogos. O Canindé, estádio da Portuguesa é uma das opções estudadas pela diretoria andreense.