Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irritado com substituição, atacante do Cuiabá quase briga com o técnico

Igor entrou no intervalo e saiu com pouco mais de 20 do 2º tempo. Ao deixar o campo, ele partiu para cima de Fernando Marchiori e teve que ser contido pelo companheiros

(Foto: Reprodução/TVCA)
Escrito por

Uma substituição na partida entre Cuiabá e Operário Várzea-grandense pelo Campeonato Mato-Grossense quase gerou uma briga entre jogador e técnico. A confusão no empate sem gols entre as equipes aconteceu entre o atacante Igor e o treinador Fernando Marchiori. O jogador entrou no time no intervalo e com pouco mais de 20 minutos do segundo tempo viu a placa indicando que ele sairia. Ao deixar o campo, o atleta já partiu enfurecido em direção ao banco de reservas.

Muito irritado, Igor só não chegou às vias de fato com o técnico por conta da turma do “deixa-disso”, que conteve o atacante. Membros da comissão técnica e os companheiros de equipe correram para segurar o jogador e tentar acalmá-lo. Com muito esforço, Igor foi levado até o vestiário.

A confusão reflete a crise que vive o Cuiabá. A equipe foi eliminada da Copa Verde e está há três partidas sem vencer no Estadual. Para ir às semifinais, o Dourado precisa vencer o União, no próximo domingo.

No fim do jogo, Marchiori explicou a opção de deixar o atacante tão pouco tempo em campo. Ele criticou a atitude de Igor e falou que o jogador não atua mais pelo Cuiabá enquanto ele for o técnico.

- Ele não estava cumprindo a função tática e saiu. Não precisa de muitos minutos para constatar. Optamos pela mudança e ele precisa respeitar mais os companheiros. Mostrou o caráter que tem. Enquanto eu estiver no Cuiabá, ele não joga mais – explicou o treinador em declarações reproduzidas pelo GloboEsporte.com.

Igor deixou o estádio antes de a partida terminar. A tendência é que ele seja desligado do clube ainda nesta segunda-feira.