Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilsinho fala sobre o Atlético-GO e paralisação da Série B

Após vitória no último jogo por 4 a 1, o jogador vê melhora no coletivo do time, e diz que a paralisação no Campeonato Brasileiro, vai dar tempo para técnico acertar a equipe

O atacante Gilsinho acredita no coletivo da equipe (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Escrito por

O Atlético-GO voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B após três partidas de jejum. E, o atacante Gilsinho, o mais caçado e um dos principais ladrões de bola do Dragão na Segundona, participou de dois gols do triunfo por 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa. Para ele, o trabalho coletivo é o principal responsável pelo sucesso.

- Depois de três jogos sem vencer tínhamos que triunfar e a equipe conseguiu uma grande vitória. Fico muito feliz por participar e ajudar, mas temos que destacar a entrega e o comprometimento do time. É um diferencial nosso na competição. Acho que o melhor momento é o coletivo da equipe. Quando o nosso coletivo funciona, naturalmente o individual aparece - disse o jogador.

Na quarta colocação da Série B, com 32 pontos, dois a mais que o quinto colocado que é o Brasil de Pelotas, o Atlético-GO volta a jogar somente no dia 16 de agosto, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Isso por conta da paralisação da competição devido à realização dos Jogos Olímpicos. Segundo Gilsinho, tempo irá servir para o Dragão reajustar detalhes e voltar ainda mais forte.

- Nós vamos ter mais tempo para nos prepararmos para o próximo jogo. O professor Marcelo poderá acertar os detalhes, para voltarmos mais fortes e conquistarmos o maior número de pontos para conseguirmos o acesso no final da temporada. Uma vitória contra o Bahia nos trará cinco pontos de diferença para o quinto colocado. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos atrás do resultado positivo - concluiu Gilsinho.