Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com propostas, Didira se despede da torcida do Asa de Arapiraca

Ídolo do clube alagoano, meia-atacante tem ofertas de outras equipes e, apesar de ter possibilidade de renovar contrato, preferiu não permanecer

Didira se despediu do ASA em carta para o torcedor (Foto: Divulgação / ASA de Arapiraca)
Escrito por

Ídolo da torcida do ASA de Arapiraca, de Alagoas, o meia Didira não vestirá mais a camisa do clube alagoano. Logo após o fim da Série C, o jogador decidiu se despedir do clube, mesmo com uma proposta dos alagoanos para ele permanecer em 2016.

O atleta, que vestiu a camisa da equipe do interior de Alagoas por oito temporadas, resolveu escrever uma carta para o torcedor. 

Confira a mensagem do jogador

"Não sou muito bom de despedidas, mas não poderia deixar de escrever essa mensagem para o torcedor do ASA e para todos os funcionários do clube. Infelizmente, tudo chega ao fim e o meu ciclo vestindo a camisa desta equipe se encerrará ao término do meu contrato neste mês de novembro.

Acredito que neste tempo que estive aqui, no ASA, ajudei o clube a se desenvolver. Tentei contribuir para o Fantasma crescer e se tornar cada vez mais forte dentro e fora de campo.

Peço desculpas se falhei algumas vezes. Não foi a minha intenção, pois sempre procurei acertar, visando o bem do ASA.

Estou deixando o clube de coração partido, mas fiz questão de sair com a cabeça erguida, e assim está sendo. Só tenho elogios a todos aqui e gostaria de deixar meu agradecimento aos que fizeram parte desta história: os funcionários e, principalmente, a torcida, que foi fundamental para meu sucesso aqui".