Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayton não esconde ansiedade para estrear com a camisa do Atlético-MG

Atacante deve entrar em campo no domingo, no clássico contra o América, pelo estadual

Atacante não pode jogar a fase de grupos da Libertadores e vai estrear pelo estadual (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Escrito por

Apresentado no início do mês, Clayton demorou quase duas semanas para ver seu nome publicado no BID e ser regularizado como jogador do Atlético-MG. Na última rodada do estadual, a expectativa para a estreia do jogador contra o Tombense não aconteceu, mas desta vez o atacante tem presença praticamente garantida no clássico contra o América.

- Estou feliz por estar regularizado. Não via a hora de isso acontecer – comentou o jogador, em entrevista à TV Galo.

A contratação de Clayton também não foi nada fácil. O jogador foi contratado no final de fevereiro, mas antes disso sua transferência para o Atlético virou uma novela. Além da concorrência com o Corinthians, o clube mineiro ainda demorou para concluir as negociações e adquirir 50% dos direitos econômicos por cerca de R$12 milhões.

- Estava há um mês sem jogar. Vou dar meu melhor domingo dentro de campo para ajudar o Galo a sair com a vitória. O grupo me recebeu muito bem, estou me doando ao máximo, mostrando minhas qualidades – acrescentou.

Neste domingo, contra o América, o técnico Aguirre deverá escalar uma equipe mista em campo, visando poupar seus principais jogadores para a partida de quarta-feira, contra o Colo-Colo, também no Independência. Como não pode ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, Clayton está totalmente à disposição do treinador para a disputa do Campeonato Mineiro.