Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Lopes vibra com chance de ser campeão da Série C com Vila Nova

Atacante lembrou de quando ajudou na permanência do clube na Série C em 2010, que para o grupo foi como se fosse um título, devido a dificuldade

Bruno espera ganhar título de fato pelo Vila Nova (Foto: Divulgação)
Escrito por

A dois jogos de poder levar o Vila Nova a conquista da Série C, o atacante Bruno Lopes relembrou o "título" da competição que a equipe goiana, com sua ajuda, conquistou em 2010. Há cinco anos, Bruno foi um dos heróis que ajudaram o clube do centro-oeste a permanecer na terceira divisão. Em razão da gravidade da situação no momento de sua chegada, a permanência na Série C, segundo Bruno, teve um enorme valor.

- Em 2010  todo jogo era uma decisão. Quando cheguei, o Vila tinha sete pontos a menos que o penúltimo colocado e estava onze atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ao salvar o clube do descenso na última rodada contra o São Caetano, nós jogadores brincávamos dizendo que o Vila tinha sido campeão. Estou muito feliz de no meu retorno, ter chances reais de vencer a competição de fato - disse o atleta. 

Sobre a final contra o Londrina que se inicia no próximo domingo no Paraná, Bruno crê que os dois times mais fortes chegaram a decisão. Para ele, entrar em campo na partida de ida em Londrina possuindo a melhor defesa do campeonato, contribuirá para o Vila Nova obter um bom resultado.    

- No meu ponto de vista são as duas melhores equipes da competição. Num campeonato decidido em mata-mata, sempre existe a possibilidade de um time mais fraco bater o favorito, já que são apenas dois jogos, mas nesse caso específico acho que não houve zebra. Temos a defesa menos vazada da competição e isso será muito importante especialmente na primeira partida em Londrina, quando certamente eles tentarão exercer uma forte pressão na nossa equipe - definiu.