Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alan Kardec coloca o São Paulo no G4, ‘ajuda’ o Corinthians e é O Cara da 35ª rodada

Atacante marcou dois gols e foi decisivo na vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi

Com 46% dos votos, Alan Kardec é o Cara da 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

Aos 19 minutos da etapa final, Alan Kardec entrou em campo para decidir a vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, por 4 a 2, nesta quinta-feira. Autor de dois gols, entre eles o da virada, o atacante foi determinante para colocar o Tricolor no G4 do Campeonato Brasileiro. De quebra, ajudou o rival Corinthians a confirmar matematicamente a conquista do título nacional. Por isso, Alan Kardec foi eleito 'O Cara' da 35ª rodada.

No lugar de Bruno, o atacante pisou no gramado do Morumbi quando o Tricolor por 1 a 0. Em quatro minutos, Alan Kardec empatou a partida. Depois de Dátolo e Michel Bastos marcarem, o atacante marcou seu segundo gol e colocou o São Paulo em vantagem. No fim, Luis Fabiano selou o placar, em cobrança de pênalti.

Eleito pelos internautas da LANCE!, Alan Kardec teve 46% dos votos. Vagner Love, que marcou o gol do Corinthians no empate com o Vasco, em São Januário, ficou com o segundo lugar. O atacante campeão do Brasileiro recebeu 33% dos votos. Em terceiro lugar, Vanderlei, goleiro do Santos, com 9%. O camisa 1 brilhou na Vila Belmiro e segurou o 0 a 0 com o Flamengo.

COMO FUNCIONA O PRÊMIO:

A premiação é pelo voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os dez jogadores com maiores notas apontada pelos repórteres do LANCE!.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COM OS CINCO PRIMEIROS COLOCADOS:

Alan Kardec (São Paulo) - 46%
Vagner Love (Corinthians) - 33%
Vanderlei (Santos) - 9%
​Ewandro (Atlético-PR) - 4%
Willian (Cruzeiro) - 4%