Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção mexicana não jogará nos Estados Unidos caso seja sem torcida

Seleção tem contrato com empresa americana e manda jogos em solo estadunidense

Seleção mexicana em ação (Foto: Divulgação / Seleção do México)
Escrito por

O presidente da Federação Mexicana de Futebol (FMF), Yon de Luisa, afirmou que a seleção nacional não atuará no Estados Unidos enquanto não for possível a realização de jogos com a presença de público nos estádios. A seleção mexicana tem um contrato com a Soccer United Marketing (SUM), que opera jogos do equipe em solo estadunidense desde 2002.

- Os partidos da SUM são um bom exemplo que dificilmente os veremos este ano, se os Estados Unidos não permitirem o acesso das pessoas. Uma partida organizada pela SUM, sem pessoas nas arquibancadas, não vamos ver - disse.

Yon de Luisa afirmou que não vê problema e que negou que o contrato com a SUM esteja em perigo.

- Não há reestruturação do contrato com a SUM, é um contrato muito elaborado e prevê as diferentes coisas, além do contrato, o relacionamento com o nosso parceiro é extraordinário e, nas últimas oito ou nove semanas, tivemos reuniões, planejamos cenários para 2020 e até 2021 e 2022, a fim de tentar cumprir todos os nossos compromissos, de ambos os lados.