Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Português: Marítimo vence e está perto da salvação

Com a vitória, time fica em décimo-primeiro na tabela, com 37 pontos, está <br>praticamente livre de qualquer risco de rebaixamento

Marítimo vence e está perto da salvação - (Foto: Divulgação / Marítimo)
Escrito por

Dois jogos rolaram nesta quarta-feira pela rodada 21 do Campeonato Português. O Marítimo derrotou o Boavista por 1 a 0. Já o lanterna Aves complicou a vida do Vitória de Setúbal, vencendo por 1 a 0.

Atuando no Bessa, no Porto, casa do Boavista, o Marítimo, voltou a fazer das suas. O time, na volta dos jogos da Liga após o isolamento causado pela pandemia da Covid, já havia surpreendido um grande, o Benfica. Desta vez, se deu bem contra o tradicional Boavista, fazendo o gol com Joel Tagueu no primeiro tempo e soube administrar a vantagem contra um rival que teve dois jogadores expulsos: Fabiano (no primeiro tempo) e Paulinho (nos acréscimos).
O Marítmo, em décimo-primeiro, com 37 pontos, está praticamente livre de qualquer risco de rebaixamento. O Boavista, por sua vez, é o décimo com 38 pontos.

O Aves conseguiu a sua quinta vitória em 31 rodadas ao derrota por 1 a 0 o Vitória de Setúbal, gol do iraniano Mohammadi aos quatro minutos do primeiro tempo. O jogo marcou a estreia do treinador Lito Vidigal no comando do Aves, que é o lanterna e já está rebaixado por antecipação para a segundona. O Setúbal, que desperdiçou um pênalti (cobrado por Nuno Valente), parou nos 30 pontos e pode ser alcançado pelo Portimonense. Os times estão lutando para que não terminem como o segundo rebaixado da competição.