Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No “Bola da Vez”, Luan Peres fala sobre marcar Mbappé: ‘Atacante muito agressivo’

Zagueiro conta experiências no futebol francês, como as vezes em que marcou Mbappé

Luan Peres participou de programa da "ESPN" (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
Escrito por

O zagueiro Luan Peres, do Olympique de Marseille, Luan Peres  participou do programa "Bola da Vez". Vice-campeão francês, o defensor falou da dificuldade de marcar o francês Kylian Mbappé. A atração apresentada por André Plihal, com participações de Stéphane Darmani e Ubiratan Leal, será exibido na "ESPN" e no "Star+" de sábado para domingo, 00h30, com reprise no domingo, às 15h.

Revelado pela Portuguesa, Luan Peres se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Santos. Ao lado do meia Gerson e sob o comando de Jorge Sampaoli, ele teve uma grande temporada no Olympique de Marselha alcançando o vice-campeonato francês, resultado que classifica a equipe para a próxima edição da Champions League, e chegando às semifinais da UEFA Conference League.

O zagueiro, inclusive, falou sobre como é marcar a estrela do PSG Kylian Mbappé:

- Ele é um jogador muito agressivo. Toda hora fazendo facão, movimentando. Ele aproveita qualquer brecha. Os três da frente ali se movimentam muito rapidamente. Eles têm uma qualidade e conseguem sair da marcação. O nível é muito alto.

+ Veja os clubes em que Neymar poderá atuar caso saia do Paris Saint-Germain!

Luan também comentou sobre a preparação feita para enfrentar o francês:

Luan Peres no "Bola da Vez" - (Divulgação/ESPN)

- A noite anterior ao jogo eu estava tranquilo, ia marcar o melhor ataque do mundo, se tomasse um gol não seria a única zaga. O Sampaoli fez os vídeos, conversou, treinamos de acordo com o adversário. Eu me preparei muito para a partida psicologicamente. Fizemos grandes partidas e eles são excelentes jogadores, mas são 11 x 11 ali.