Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Arsenal são flagrados consumindo ‘hippy crack’ em boate

As imagens divulgadas pelo 'The Sun', mostram Aubameyang, Özil, Lacazette e outros, utilizando a substância, que é uma espécie de "gás do riso" e bebendo vodka e champagne

A postura não deve ter agradado o treinador Emery, que já chegou a proibir suco de frutas (Reprodução/The Sun)
Escrito por

O jornal inglês 'The Sun' expôs um vídeo com os jogadores do Arsenal, como Özil, Lacazette, Aubameyang e Mkhitaryan, em uma boate, bebendo vodka, champagne e inalando 'hippy crack', uma espécie de gás do riso. A festa foi em agosto, poucos dias antes do início da temporada.

Ainda de acordo com a publicação, o nome da boate é Tape Club e as garrafas de champagne consumidas custavam dois mil euros (R$ 9 mil reais) cada. A conta teria dado cerca de 30 mil euros (R$ 134 mil). Além dos jogadores citados, o jovem Matteo Guendouzi, Mustafi e Kolasinac também estavam presentes.

O 'hippy crack' é uma substância composta por óxido nitroso e sua posse não é ilegal na Inglaterra, mas sua venda é permitida apenas para maiores de 18 anos. A droga está na moda no Reino Unido e é vendida em latas, onde o gás é inalado.

Nas imagens divulgadas pelo 'The Sun', Matteo Guendouzi aparece inconsciente no sofá. O gás pode provocar a perda da coordenação motora, da consciência e até a morte, em caso da falta de oxigênio no cérebro.

Os jogadores teriam deixado a boate por volta das 4h da manhã, acompanhado de mulheres. A conduta certamente não deve ter agradado o treinador Unai Emery, que já chegou a proibir suco de frutas, por conta do açúcar, na dieta dos jogadores.

Capa do jornal destaca a festa dos jogadores (Foto: Reprodução)