Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em grande fase, Aloísio completará 100 jogos pelo Campeonato Chinês

Desde 2014, atacante já marcou 50 gols em partidas válidas pela competição nacional, sendo 17 pelo Hebei Fortune e 33 com a camisa do Shandong Luneng

Hebei Fortune/Divulgação
Escrito por

O atacante Aloísio viverá um momento especial na partida do Hebei Fortune contra o Jiangsu Suning, na manhã deste sábado, no Qinhuangdao Olympic Sportscenter. Vivendo grande fase, o Boi Bandido atingirá a expressiva marca de 100 jogos pelo Campeonato Chinês.

Feliz na China, o ex-jogador do São Paulo comemorou a marca que será alcançada com o Hebei Fortune.

- Parece que cheguei ontem aqui e já vou completar 100 jogos só no Chinês. No começo tive um pouco de dificuldade porque a mudança foi bem radical, mas agora estou muito feliz e adaptado ao país e à cultura chinesa. Espero ficar aqui por mais algum tempo.

Na China desde 2014, o atacante já soma 33 partidas e 17 bolas na rede pelo Hebei Fortune. Já com a camisa do Shandong Luneng, seu primeiro clube no país asiático, foram 66 jogos e 33 gols pela competição.

Invicto há sete jogos, o Hebei Fortune segue na terceira colocação do Chinesão, com 45 pontos, e, hoje, estaria classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia. Com média superior a meio gol em partidas válidas pelo Chinês, Aloísio espera seguir ajudando o Hebei Fortune a permanecer entre os primeiros colocados:

- Fico muito contente por estar conseguindo ajudar o time. Espero que a gente consiga manter esse ritmo para terminar bem o campeonato e garantir uma vaga na Liga dos Campeões do próximo ano.

Desde que chegou ao Hebei Fortune, Aloísio realizou 33 jogos, fez 17 gols e deu uma assistência. Na China, o ex-jogador do São Paulo entrou em campo 118 vezes, marcou 58 gols e deu 12 assistências. A média do Boi Bandido é de, praticamente, um tento a cada duas apresentações.