Após fazer uma grande temporada pelo Real Betis, Antony retorna ao Manchester United sem o mesmo prestígio. O jogador não faz parte dos planos dos Red Devils e foi afastado do elenco principal. O brasileiro, junto a Marcus Rashford, Garnacho, Sancho e Malacia, foram liberados para treinar em horários diferentes do grupo comandado por Ruben Amorim.
Os cinco jogadores estão autorizados a utilizar as instalações de Carrington, mas em horários diferentes do elenco principal - apenas após as 17h, quando os treinos já tiverem sido encerrados e Ruben Amorim, assim como os demais atletas já tenham deixado o local. A diretoria optou por esse afastamento coordenado como forma de facilitar a saída dos atletas, que não fazem parte dos planos do novo treinador.
Antony quer voltar ao Betis; Outros jogadores do Manchester United agitam o mercado
Contratado por valores altos junto ao Ajax, Antony não convenceu desde sua chegada. Após um bom desempenho por empréstimo no Real Betis, o brasileiro deseja retornar ao clube espanhol, que também demonstrou interesse. No entanto, o valor pedido pelo United é considerado alto. O Bayer Leverkusen, treinado por Erik ten Hag, também monitora o jogador.
➡️Atlético de Madrid anuncia contratação de Thiago Almada, ex-Botafogo
➡️ Porto e Atlético de Madrid vão realizar amistoso com homenagem para Diogo Jota
Outro nome que chama atenção é o de Alejandro Garnacho. Considerado até pouco tempo uma das grandes promessas do clube, o argentino foi colocado à venda. O Chelsea aparece como possível destino, mas o jogador prefere permanecer na Premier League e rejeitou proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Marcus Rashford, por sua vez, deseja disputar a próxima Champions League e busca um novo desafio. O Barcelona é apontado como possível interessado, embora nenhuma oferta tenha sido feita até agora. Sancho negocia com a Juventus, enquanto Malacia pode retornar ao PSV.
➡️Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, é apresentado em novo clube
O técnico Ruben Amorim deixou claro que não conta com o quinteto para a temporada, e todos devem ficar fora da turnê de pré-temporada nos Estados Unidos. Até lá, poderão treinar apenas de forma isolada.
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.