Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cabrera se diz triste pela Bolívia e afirma que vai recorrer da decisão

Seleção boliviana perdeu quatro pontos após a escalação irregular de Nelson Cabrera contra Peru e Chile 

Cabrera nasceu no Paraguai e se naturalizou boliviano (Foto: Divulgação)
Escrito por

Pivô da punição da Bolívia, Nelson Cabrera disse que está muito chateado por toda situação causada. Nesta manhã, a Fifa anunciou que a seleção boliviana perdeu os quatro pontos conquistados contra Peru e Bolívia por conta da escalação do jogador. Segundo a entidade, ele, que nasceu no Paraguai, não cumpre os requisitos para se naturalizar. 

- Isso me causa uma tristeza profunda. Acabo de saber o que aconteceu. Vou falar com os encarregados pelo assunto, porque, em teoria, as reivindicações estão fora de tempo - disse ele, que admitiu surpresa com a decisão, à rádio LA RED AM 910.

Com essa decisão, a Bolívia foi declarada derrotada por 3 a 0 dos duelos contra Chile e Peru e não pode mais se classificar para a Copa da Rússia. Na oportunidade, eles venceram os peruanos por 2 a 0 e empataram com os chilenos por 0 a 0.

- Entendo que a norma mudou em 2008, antes eram dois anos, depois quatro e agora cinco. Estou a quatro anos nesse país. Não sei se a Bolívia vai apelar, mas eu o farei.