Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tom Brady bomba nas redes durante Super Bowl: ‘olhe para o mozão como Gisele olha para Brady’

Principal estrela dos New England Patriots foi o jogador mais mencionado globalmente em Tweets sobre a partida

Tom Brady é casado com a brasileira Gisele Bundchen desde 2009 (Foto: AFP)
Escrito por

Tom Brady foi, sem dúvidas, a maior sensação do 53º Super Bowl, que deu o sexto titulo na carreira para o quarterback pelo New England Patriots. Mas os holofotes não estiveram em cima dele somente no campo, mas também nas redes sociais.

O atleta de 41 anos foi o jogador mais mencionado globalmente em Tweets sobre a partida. Entre os brasileiros, destacam-se as brincadeiras pelo fato do jogador ser marido da modelo Gisele Bundchen.

- Olhe para o mozão como a Gisele olha para o Tom Brady, disse um fã de Gisele no Twitter.

Aliás, entre os fãs da modelo, Tom Brady não é um dos maiores jogadores da história da NFL. É somente o 'marido da Gisele'.

- Gente, me tirem uma dúvida cruel: NFL é aquela competição que vários times disputam para ver quem chega na final para perder para o time do marido da Gisele, é isso né? - disse uma usuária da rede social.

- Voltamos no ano que vem para, mais uma vez, torcer, em vão, contra o time do marido da Gisele, comentou outro.


Além de Tom, por parte dos atletas do Patriots, Julian Edelman, eleito o melhor jogador da partida, e Rob Gronkowski foram os mais comentados. Entre os jogadores do Los Angeles Rams, Jared Goff, Todd Gurley  e Aaron Donald foram os mais citados.

O maior pico de conversas sobre o SuperBowl no Twitter aconteceu com o fim da partida, que rendeu o sexto título dos Patriots. O segundo momento mais comentado foi registrado no quarto tempo, quando Sony Michel marcou o único touchdown do jogo.