Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona atitudes de Mano e Felipe Melo em clássico com Santos

Treinador deu bronca em Gustavo Scarpa no banco de reservas e volante ofendeu torcedores do Peixe na saída de campo

Neto criticou Mano Menezes e Felipe Melo (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O clássico paulista entre Santos e Palmeiras foi um dos destaques do programa 'Os Donos da Bola', da Rede Bandeirantes, nesta quinta-feira. O apresentador Neto não poupou críticas ao desempenho do Alviverde, que foi dominado e perdeu por 2 a 0, e além disso também detonou o técnico Mano Menezes e o volante Felipe Melo.

No segundo tempo da partida na Vila Belmiro, Mano Menezes não escondeu a insatisfação com o desempenho da equipe e do meia Gustavo Scarpa, e chamou a atenção com um 'esporro' no jogador no banco de reservas, logo após substituí-lo. Neto condenou a atitude do técnico. 

- Fazer o que fez com o Gustavo Scarpa está redondamente enganado. Não deveria ter chamado a atenção do menino lá no banco. Você (Mano Menezes) humilhou o moleque. Talvez esteja errado porque não quis sair, balançou a cabeça. Aí alguém te avisou que a Rede Globo estava filmando e você foi lá e deu um esporro no menino. Ainda mexeu mal tirando ele - afirmou. 

O ex-jogador também criticou o volante Felipe Melo. Após o término do jogo, o atleta deixou o campo fazendo gestos obscenos para a torcida do Santos, além de criticar o público na Vila Belmiro. 

- Não pode falar do Santos. Não tem direito de falar do time, da torcida e do Santos, que sempre representou a Copa do Mundo. Se o Brasil ganhou duas Copas do Mundo, foi por causa do Botafogo e Santos. Não sabe a história e vem humilhar o Santos? Tá de brincadeira? O Felipe Melo é um verdadeiro bobão, que não representa a camisa do Palmeiras - frisou.