Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador que participa do ‘BBB’ viralizou ao ameaçar torcedor e já foi acionado pela Lei Maria da Penha

Hadson Nery já teve medida cautelar pedida pela ex-esposa e aparece em um vídeo intimidando e rasgando a camisa de um torcedor de um clube rival

Hadson aparece em vídeo intimidando torcedor (Foto: Reprodução Instagram / Twitter)
Escrito por

O ex-jogador de futebol Hadson Nery, que atualmente participa do 'Big Brother Brasil' teve, nesta semana, problemas do passado expostos com relação a ameaças. Hadson aparece em um vídeo intimidando um torcedor de um time rival. Ele faz o homem se ajoelhar e pedir desculpas por algum fato não especificado e depois rasga a camisa do torcedor.

- É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui! Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem
mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido - diz Hadson, que parece justificar que o homem não sofre de transtornos psicológicos.

Hadson segue no vídeo citando dois homens para justificar uma possível vingança, que seria rasgar a camisa do torcedor. Além disso, o ex-jogador tenta rasgar o short, não consegue, e manda que o torcedor tire a peça de roupa e fique só de cueca. Veja o vídeo a seguir:

Em comentários nas redes, internautas afirmam que o homem que sofreu a ameaça seria 'especial', ou seja, que apresenta algum tipo de transtorno mental.

- Esse babaca é meu conterrâneo, e só pra deixar claro esse rapaz que ele humilhou é especial, depois que ele soube fez vídeo pedindo desculpas - disse uma mulher no Twitter.

Em outro caso, o ex-atleta foi enquadrado na Lei Maria da Penha pela Justiça do Pará em julho de 2018, a pedido da ex-esposa, Elen Cristina Vara. O juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza determinou que Hadson não poderia ficar a menos de 100 metros de distância da vendedora, que explicou ao 'Extra' que procurou a Justiça após receber mensagens pelo wathsapp.

- Nenhuma separação é fácil. E no nosso caso não foi diferente. Na época, ele começou a me mandar mensagens pelo Whatsapp, mas prefiro não comentar o conteúdo. E eu não queria ficar lendo aquelas coisas. Foi então que resolvi procurar a Justiça - disse Elen, que completou afirmando que não tem nada contra Hadson e até torce pelo 'brother'.

- Temos dois filhos juntos. Um de 10 e outro de 14 anos. Já restabelecemos nosso contato e não tenho nada contra o Hadson. Esses problemas ficaram no passado. Mas torço por ele, porque é o pai dos meus filhos”.

Em nota, o advogado de Hadson afirmou que jamias houve agressão física por parte do ex-atleta e nem ação penal sobre o fato. 

- Tal vinculação é totalmente descabida e inverídica, tendo em vista jamais ter ocorrido qualquer tipo de agressão física entre Hadson e Elen. Prova disso é não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco exame de corpo e delito. Porém, torna-se imprescindível salientar que existiu sim o pedido unilateral de Elen, a aplicação de medidas protetivas, não por agressão física, mas sim devido mensagens via WhatsApp que Hadson enviava para Elen - diz um trecho da nota divulgada no perfil oficial de Hadson no Instagram.