‘Eu esperava mais’, diz Casagrande sobre manifesto da Seleção Brasileira sobre Copa América

Ex-atleta afirmou que gostaria de um boicote à competição pelos jogadores da Seleção 

Casagrande
Casagrande mostra camisa da Seleção Brasileira dos anos de 1980 (Reprodução/ Instagram Casagrande)

Escrito por

Ao final da transmissão da vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o ex-jogador Walter Casagrande falou sobre o manifesto publicados pelos atletas convocados sobre a Copa América. O comentarista, contudo, não aprovou o texto e afirmou que esperava uma ação mais impactante dos jogadores. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Das pessoas que são contra a Copa América ser realizada aqui por causa da pandemia, no meu caso, nunca pensei que eles se negaram a jogar com a camisa da Seleção Brasileira, não é esse o contexto. O contexto é o número de contaminações e mortes, que é gigantesco, falta de vacina - afirmou o comentarista. 

- Não é em relação à personalidade e caráter dos jogadores da Seleção Brasileira. Eu esperava mais, eu esperava uma atitude, e não um manifesto. E só isso. Na minha opinião, e cada um pensa de um jeito, não deveria ter Copa América no Brasil - completou Walter Casagrande. 

A polêmica Copa América 2021, que acontecerá no Brasil, começa no dia 13 de junho, com o confronto entre a Seleção Brasileira e a Venezuela. A final do torneio será no dia 10 de julho. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter