Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense encara o Figueira com novidades e já pensando em 2017

Fluminense visita o Figueirense e Marcão aproveita ausências para dar oportunidades a <br>jogadores que estavam em baixa. É a chance de deixar boa impressão para o ano que vem

Marcão vai usar os últimos jogos do Brasileirão para observar alguns jogadores (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense encara o rebaixado Figueirense neste domingo, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, querendo aproveitar o clima eleitoral, que culminou na escolha do novo presidente (Pedro Abad), para já iniciar observações para 2017. Contra o time catarinense, Marcão - que não é o favorito do novo mandatário para comandar o time na próxima temporada - tem a oportunidade para avaliar alguns jogadores que não vinham atuando nas últimas partidas do time.

O técnico tricolor não poderá contar com o volante Douglas e com Gustavo Scarpa, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, as novidades ficaram por conta das entradas de Igor Julião, Nogueira e do atacante Henrique Dourado, trinca que não atuou com frequência.

– Essa é nossa responsabilidade, de estar conversando, de estar passando tudo o que realmente aconteceu. É importante neste fim de temporada e de transição passar conhecimento de grupo, da parte interna e de planejamento. Não é só o Marcão, mas o staff todo que participou desse ano. Nós temos a obrigação de montarmos uma planilha e mostrar para a nova diretoria e técnico que vier – afirmou Marcão, dando a entender que vários jogadores poderão deixar o clube.

O Fluminense está ocupando no momento a 11 colocação, somando 49 pontos. Praticamente sem aspirações nas duas rodadas finais , o Tricolor já se organiza para ter uma próxima temporada com maior entusiasmo.
Terminar com duas vitórias, acabar o jejum de bons resultados já seria um bom começo de planejamento.