Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De Amores passará por nova cirurgia devido a infecção no joelho

Goleiro coleciona lesões e problemas médicos em sua passagem pelo Fluminense. Prazo de internação é de três semanas e dificilmente entrará em campo em 2019

De Amores passará por uma segunda cirurgia no joelho direito (Lucas Merçon / Fluminense F.C)
Escrito por

A passagem de Guillermo De Amores será mais marcada pelas lesões e problemas clínicos do que por defesas. O mais novo problema envolvendo o uruguaio está ligado a nova cirurgia no joelho direito que terá de realizar - desta vez para curar uma infecção no local. Com isso, o goleiro dificilmente entrará em campo nesta temporada.

De Amores operou o joelho direito no dia 24 de maio, mas quase um mês após operação no local, o joelho do atleta não desinchou e o departamento médico optou pela nova operação para não piorar o quadro. Será preciso realizar uma lavagem no local e o goleiro precisará ficar até três semanas internado no hospital. A informação foi divulgada pelo "NetFlu" e confirmada pelo LANCE!

Contratado por empréstimo junto ao Boston River (URU), De Amores tem colecionado lesões em sua passagem pelo Fluminense. Em fevereiro, sofreu um estiramento grau 1 na panturrilha direita. Em março, uma lesão muscular na panturrilha direita. Em maio, torceu o joelho e lesionou o menisco, o que levou à realização da primeira cirurgia. 

De Amores foi um pedido da torcida após a partida contra o Liverpool (URU), pela Copa Sul-Americana de 2017. O próprio Abel Braga admitiu que "não entendeu a contratação" e que "o Fluminense não está gastando pouco com ele". Sequer entrou em campo, lesionou duas vezes e sua permanência no clube é praticamente descartada.