Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense aplicará multa a Ganso: ‘Atitude incompatível com o que se espera de um atleta’

Ao ser substituído contra o Santos, na última noite, camisa 10 do Tricolor discutiu com Oswaldo de Oliveira de forma ríspida, com palavras ofensivas. Técnico foi demitido<br>

Ganso perdeu a cabeça ao ser substituído (Foto: Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

Enquanto caminhava em direção ao banco de reservas, Paulo Henrique Ganso olhou para Oswaldo e falou: "Burro, burro para cara***". O treinador se virou para o banco de reservas e respondeu ao jogador: "Você é vagabundo!". Ambos precisaram ser contidos pelos demais componentes da comissão técnica. Este foi o momento mais marcante do empate em 1 a 1 entre Fluminense e Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

O resultado? Oswaldo de Oliveira demitido na manhã desta sexta-feira, após reunião com o presidente Mário Bittencourt, o vice geral Celso Barros e diretor executivo de futebol, Paulo Angioni. Além disso, na mesma conversa, foi definido que Ganso seria multado (em um percentual de seu salário) e sofreria uma advertência. O clube emitiu um comunicado oficial:

- O Fluminense FC aplicará punição ao atleta Paulo Henrique Ganso em virtude dos acontecimentos que o envolveram durante a partida contra o Santos, no Maracanã. A diretoria entende que a atitude do jogador foi incompatível com o que se espera de um atleta do clube, razão pela qual está aplicando a penalidade pecuniária sobre o salário e advertência funcional - comunicou o clube.

A dúvida agora, contudo, fica por conta do próximo a comandar Ganso e companhia. Para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, no Maracanã, o auxiliar técnico Marcão vai comandar a equipe de forma interina. Antes mesmo da demissão, a diretoria chegou a fazer contatos com alguns treinadores, como Maurício Barbieri e Lisca. Cuca é sonho (veja mais sobre os nomes em pautas).