Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Flamengo espera contar com Berrío o quanto antes

Zé Ricardo já pensa nas opções que terá quando o colombiano estiver à disposição

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Escrito por

Após a boa vitória da última quarta, sobre o Macaé, por 3 a 0, Zé
Ricardo falou sobre a expectativa de poder contar com o Berrío já para a sequência da temporada. Reforço foi apresentado na última terça-feira e foi um dos destaques do Atlético Nacional (COL) na última temporada, sendo campeão da Copa Libertadores da América, com o time colombiano.

Zé Ricardo afirmou que desejo de todos é o mesmo da torcida, de colocar o camisa 28 para jogar o mais rápido possível, mas o atacante ainda irá resolver umas questões burocráticas, começando hoje.

- Pelo que tive informação, ele jogou no Mundial, se reapresentou
no Atlético Nacional no início do ano. Fez alguns treinamentos antes de jogar no Engenhão, por 45 minutos. Depois desse jogo não teve nenhum contato com bola, nenhum treinamento. Hoje fiquei sabendo que ele fez alguns exames, amanhã vai cuidar de parte burocrática. E daí que vamos fazer avaliação para saber quando ele pode estrear. Nossa expectativa é a mesma da torcida para que ele esteja em campo o quanto antes para ajudar a gente - afirmou o treinador.


Antes mesmo da negociação estar fechada, Zé Ricardo já falava sobre uma possível chegada do Colombiano. Para o treinador, Berrío tem condição de mostrar um bom futebol no Brasil, assim como fez no Atlético Nacional (COL).

– O futebol hoje tem muitos aspectos que fazem parte do jogo atual, é a velocidade. Um jogador com velocidade e boa técnica, e com certeza, como brilhou no Atlético Nacional, pode brilhar aqui.

– Faz faz bastante gol também. Ano passado jogou mais jogos que o Borja e fez o mesmo número de gols que ele. Vai ser importante para o elenco – finalizou o técnico.