Berrío e Donatti treinam com o grupo e podem ser relacionados contra o Flu
Estrangeiros estavam treinando de forma separada por conta de problemas musculares, mas já estão recuperados e voltaram a trabalhar com o restante do elenco

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na Ilha do Urubu. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram para o campo. Entre eles, Donatti e Berrío participaram bem das atividades e podem ser relacionados para o clássico contra o Fluminense.
Berrío não atua desde a derrota do Flamengo para o San Lorenzo na Libertadores por conta de dores musculares na coxa. Donatti, que chegou a ser titular, deixou o time por causa de uma lesão na panturrilha direita.
No campo 4, os reforços Rhodolfo e Éverton Ribeiro participaram bem das movimentações e receberam elogios do técnico Zé Ricardo. A dupla só poderá estrear contra a Chapecoense, no dia 22, já que a janela de transferências será aberta somente no dia 20.
Barrados contra a Ponte Preta, Pará e Willian Arão trabalharam entre os reservas. Conca, que estreou contra a Macaca e atuou por cerca de onze minutos, também esteve presente. O elenco volta a treinar no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, às 15h.
CAFU É EMPRESTADO
Com a chegada de novos reforços, o atacante Cafu perdeu espaço no Flamengo e foi emprestado para o Ceará até o fim deste ano. Antes de firmar vínculo com o clube nordestino, ele estendeu seu contrato com o Fla até dezembro de 2018.

Fora de Campo
Band fecha acordo e vai transmitir jogos do Flamengo; saiba mais
Há 4 horas
Flamengo
Herói contra a Alemanha, criticado na eliminação: a Copa de Plata, do Flamengo
Há 6 horas
Flamengo
Amistosos, lesionados e mercado: Flamengo se prepara para volta do Brasileirão; veja plano
Há 8 horas
Flamengo
Treino do Flamengo tem trote com guerra de ovo e farinha em Portugal; veja vídeo
Há 8 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 9 horas
Seleção Brasileira
Goleiro do Flamengo vive sonho na Copa do Mundo com a Seleção; veja fotos
Há 11 horasMais LANCE!

Flamengo analisa proposta da Europa e define permanência de Emerson Royal

Flamengo presta apoio a Lucas Paquetá após lesão na Copa do Mundo

CBF confirma lesão de Paquetá, e meia vira dúvida na Seleção Brasileira

Atitude de Lucas Paquetá após vitória do Brasil chama atenção: 'Não é possível'

Hotel de luxo, spa e campos: veja o resort onde o Flamengo está em Portugal

Bruno Henrique projeta reencontro entre Flamengo e River Plate

Danilo admite erro no gol do Japão e exalta resiliência do Brasil após virada

Paquetá deixa estádio sem mancar após susto em classificação do Brasil

Atuação de Lucas Paquetá gera revolta em Brasil x Japão: 'Perdido'

Diretor do Flamengo descarta pressa por reforços e prevê janela diferente

Antes de desafiar o Brasil, o Japão foi transformado por Zico; entenda a relação

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Rivais se irritam com atitude do Flamengo: 'Passou vergonha'




