Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Igor comemora estreia pelo Coritiba com assistência no Paranaense

Lateral-direito de origem, o jogador vindo por empréstimo do Juventude atuou no meio-campo

Jogador nascido na Paraíba começou sua trajetória no Auto Esporte (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

O lateral-direito Igor fez a estreia pelo Coritiba com direito a uma assistência na vitória contra o Cascavel CR, por 2 a 1, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paranaense, no estádio dos Pássaros, em Arapongas. A partida teve continuidade neste domingo após, no dia anterior, o duelo ser paralisado no intervalo devido às fortes chuvas na cidade.

>Em que posição o Coxa está no Campeonato Paranaense?

O jogador foi anunciado na última quinta-feira tendo chegado ao clube por empréstimo do Juventude, onde conseguiu o acesso à Série A do Brasileiro, até o fim da temporada.

Igor entrou na metade do segundo tempo e foi o responsável pelo cruzamento para Luciano Castán. O zagueiro alcançou a bola no meio da área e empurrou para dentro do gol adversário.

- Feliz demais pela estreia e ainda mais feliz pela vitória. Contribuir para um gol em uma estreia é gratificante e me dá ainda muita confiança em continuar trabalhando para buscar o meu espaço dentro do clube. Independente de quem a gente esteja enfrentando temos que vencer. O grande sempre será o Coritiba com qualquer time que a gente for jogar contra. Vencemos e seguimos lutando pelos nossos objetivos - disse Igor.

O camisa 2 entrou no jogo atuando de forma improvisada no meio de campo. A função, inclusive, não é nenhuma novidade para Igor. Ele já atuou assim quando passou pela base do Corinthians entre 2017 e 2018.

- Sempre buscarei ajudar a equipe, independente da posição que eu exerça. Já atuei em mais de uma função na minha carreira e fico feliz em estrear fora da minha posição. Mesmo fora dela consegui ajudar a equipe a sair com a vitória - finalizou.