Umberto Louzer

Foto: Comunicação Vila Nova FC

Futebol Latino
21/02/2019
23:05
Goiânia (GO)

O Coritiba pode estar muito próximo de confirmar o seu novo treinador para a temporada 2019 que assumirá o posto deixado por Argel Fucks. O nome mais provável é o de Umberto Louzer, profissional que até a noite dessa quinta-feira (21) estava à frente do Vila Nova. Estava.

Em comunicado emitido pelo time da capital goiana, foi informado o desligamento do treinador que foi confirmado no cargo assim que o Brasileirão da Série B 2018 se encerrou em novembro.

- Umberto Louzer não é mais técnico do Vila Nova. O profissional pediu seu desligamento do clube e entrou em acordo com a diretoria colorada. Agradecemos os serviços prestados e informamos que o auxiliar técnico Marcio Dias seguirá na função interinamente - informou o Vila em comunicado emitido nas suas redes sociais.

A equipe do Centro-Oeste ainda acrescentou que na sexta-feira (22), às 8h30, o clube fará uma entrevista coletiva para explicar a situação que ocorreu as vésperas do clássico contra o Goiás no próximo domingo (24) pelo estadual.

Já para o Coxa, a situação vem também em boa hora pois, caso se confirme o acerto entre Louzer e o clube paranaense, ele chega a beira da decisão do primeiro turno no regional frente ao Toledo. A final ocorre em jogo único também no próximo domingo às 17 h no estádio Couto Pereira.