Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô volta. E as vitórias? Timão ganha no returno só quando atacante marca

Atacante marcou os gols das duas vitórias do Corinthians neste segundo turno do Brasileirão, sobre Chapecoense e Vasco. Ele volta após ser desfalque na rodada passada

Daniel Augusto Jr
Escrito por

Todo mundo sabe a importância de Jô para o Corinthians. Aos 30 anos e em sua segunda passagem pelo clube, o atacante se tornou um dos líderes do elenco e é o artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols.

Nesta quarta-feira, contra o Coritiba, Jô ainda igualará Gabriel como o jogador de linha que mais atuou neste ano. O atacante soma 54 partidas, sendo 51 como titular. O volante, com 55, está suspenso nos próximos dois compromissos do Corinthians.

A importância de Jô para o Timão ficou ainda mais nítida neste segundo turno do Brasileirão. Após fazer o melhor primeiro turno da história do campeonato por pontos corridos, o Corinthians perdeu três jogos, empatou dois e venceu dois até agora na segunda parte da competição.

As duas vitórias do returno foram graças a um gol de Jô. No 1 a 0 sobre a Chapecoense, o atacante apareceu já nos acréscimos para marcar. Contra o Vasco, também com triunfo por 1 a 0, ele usou o braço para mandar a bola para a rede, em gol que rendeu grande polêmica ao experiente jogador.

Jô volta ao Timão nesta quarta-feira após ser desfalque na rodada passada, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. O atacante está recuperado de uma contratura na panturrilha esquerda sofrida no dia 27 de agosto, e agora é a esperança corintiana para ao menos manter a vantagem de oito pontos na liderança do Brasileirão.

De visual novo, com coque estilo samurai, o artilheiro está de volta! As vitórias também vão voltar?