Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Petros fala em ‘felicidade imensa’ e ressalta o trabalho de Tite

Ex- jogador do Corinthians elogia o trabalho do técnico e diz que dificilmente outra pessoa seria capaz de manter o grupo unido com os problemas financeiros que teve o Timão<br>

Petros, ex jogador do Corinthians em visita recente ao LANCE! &nbsp;(Foto: Fernando Roberto/Lancepress!)
Escrito por

A distância entre a Espanha e Brasil e o fuso horário de três horas a mais não foram motivos para deixar Petros longe do Corinthians. O ex-jogador alvinegro disse ter acompanhado o jogo que garantiu o hexacampeonato Brasileiro do Timão, nesta última quinta-feira, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

- É uma felicidade imensa. Fiquei até as 4h da manhã assistindo o jogo. Espero que o treinador aqui não escute isso - brincou Petros em entrevista concedida nesta sexta, ao SporTV.

O atleta de 26 anos que foi liberado pelo Corinthians para defender o Betis, ainda elogiou o trabalho de sua antiga equipe e comentou que Tite foi essencial para a conquista do título.

- A situação financeira do Corinthians era muito complicada, muito crítica e precisava passar por uma reformulação. Eu nunca vi isso em outro grupo, os jogadores com oito meses de salários atrasados se dedicaram e o treinador conseguiu fazer com que isso se tornasse uma motivação, desse um gás a mais. Qualquer outro treinador não teria aguentado o baque e teria caído naquele momento - contou Petros.

Ele se refere ao momento complicado em que o Timão passou este ano, levantando muitas dúvidas ao ser eliminado da Copa do Brasil, do Paulista e da Libertadores. O Corinthians ainda teve que abrir mão de suas principais estrelas, entre elas Emerson Sheik e Paolo Guerrero, além de  superar os problemas financeiros relacionados a atrasos de salário.