Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everaldo festeja retorno: ‘Um dos melhores momentos da minha vida’

Atacante entrou no segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta, na última quinta, depois de quase um semestre afastado dos gramados e trabalhando no departamento médico 

Everaldo agora briga com Janderson e Madson por uma vaga no ataque do Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Escrito por

Na noite da última quinta, na derrota do Corinthians, por 2 a 1, para a Ponte Preta, o atacante Everaldo, enfim, voltou a entrar em campo com a camisa do Timão. O jogador sofreu com as lesões no ano passado, precisou ser operado para corrigir uma pubalgia e disputava uma partida oficial desde o fim de agosto de 2019. Em sua conta no Instagram, o dono da camisa 37 do Timão falou sobre a felicidade de retornar aos gramados. 

- Estar novamente em campo foi um dos melhores momentos da minha vida. Depois de tanto tempo trabalhando para voltar, tive na última partida a oportunidade de entrar e fazer o que mais amo. Queria agradecer ao clube por toda força que tive e a nossa Fiel torcida pelo apoio e carinho. Agradeço a Deus, a minha família e amigos, por todo apoio que tive nesse período. O sentimento é de gratidão! Sigo trabalhando para estar sempre honrando essa camisa - escreveu o jogador.

Contratado do Fluminense no segundo semestre do ano passado, Everaldo não teve um bom começo no Corinthians. Na última temporada, foram apenas nove jogos e um gol, contra o Botafogo, em Itaquera, pelo Brasileirão. Daí em diante, o atacante passou por uma série de problemas físicos e musculares e demorou muito mais do que o esperado para ficar à disposição.

Totalmente recuperado e reintegrado ao elenco principal do Corinthians, Everaldo agora tenta uma vaga no time titular treinado por Tiago Nunes. O ponta briga com Janderson e Madson por uma das duas vagas do ataque. Com a lesão de Ramiro, fora dos dois próximos jogos do Timão na temporada, o jogador pode até ser titular na estreia do Alvinegro na Copa Libertadores, na próxima quarta, contra o Guaraní, no Paraguai.