Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristóvão se anima com sequência do Timão e minimiza revolta de Luciano

Treinador gostou de desempenho do Corinthians no segundo tempo diante da Chapecoense e tratou com naturalidade reação do atacante após ser substituído

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Escrito por

As quatro vitórias consecutivas do Corinthians animaram o técnico Cristóvão Borges. Depois do triunfo fora de casa sobre a Chapecoense,  o comandante alvinegro fez elogios à equipe e disse que, neste ritmo, o Timão pode brigar pelo título nacional.

Ele destacou a dificuldade de enfrentar a Chape na Arena Condá, citou que a equipe catarinense estava invicta em casa e lembrou que os últimos duelos vencidos (contra Flamengo, América-MG e Santa Cruz) também não foram fáceis.

- Esse resultado se deve à força do grupo, desse jeito temos grandes de chegar ao final brigando! - declarou.

- Gosto do que a gente fez em boa parte do segundo tempo. Voltamos com a marcação adiantada, controlamos a Chapecoense e o jogo. Foi satisfatório - analisou o comandante alvinegro.

Cristóvão Borges também comentou a reação do atacante Luciano ao ser substituído. Insatisfeito, ele chutou o banco de reservas e demonstrou muita insatisfação.

- Não, não tem esses problemas não. Se ele ficou assim, é bobagem. Vai acontecer outras vezes (de ser substituído) e com outros jogadores também, isso é normal - opinou.


Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians ganha folga neste domingo e na segunda-feira. O elenco volta a treinar na terça-feira, de olho no clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena.