Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians vence o Red Bull Bragantino e garante vantagem em final da Copa Paulista feminina

As Brabas venceram a equipe de Bragança por 3 a 1 e largaram com vantagem em busca do título do campeonato

A partida de volta será na Arena Barueri (Foto: Divulgação/ Rodrigo Gazzanel)
Escrito por

O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, pelo primeiro jogo válido pela final da Copa Paulista feminina de 2022. A partida aconteceu no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo contou com os gols de Ariel, Jaque e Giovanna Campiolo.

O Massa Bruta abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, graças à Ariel. Já as Brabas buscaram o empate ainda no primeiro tempo, com Jaque - que recebeu uma assistência de Jheniffer.

Quem pega quem? Veja os possíveis potes para o sorteio da Libertadores 2023

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Na segunda etapa, Gi Campiolo conseguiu virar e marcar o segundo do Corinthians - mais uma vez após um toque de Jheniffer. O terceiro gol ficou, mais uma vez, na conta da Jaque, após Diany receber a bola de Millene e tocar para a artilheira da partida.

Com o triunfo, o Corinthians chega com a vantagem de dois gols para o duelo de volta, que acontece neste domingo (11), às 16h, na Arena Barueri.