Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aparecidense vai recorrer contra anulação do jogo pela Copa do Brasil

Na última sexta-feira, STJD confirmou a anulação do resultado entre Aparecidense e Ponte. Com isso, diretor de futebol do clube goiano afirmou que irá aos tribunais

Clube goiano pretende recorrer da decisão do STJD (Foto: Divulgação/Aparecidense)
Escrito por

A partida entre Aparecidense e Ponte Preta está longe de acabar. Neste sábado, o diretor de futebol do clube goiano, João Rodrigues, afirmou que irá recorrer nos tribunais para reverter a anulação da partida, que aconteceu pela primeira fase da Copa do Brasil e acabou com a vitória por 1 a 0 para os goianos.

- Sinto muita tristeza pela imoralidade. Não vamos falar sobre isso, vou deixar para o departamento jurídico. Vamos recorrer e buscar nossos direitos. Acho que se fosse contra o Goiás, o Atlético-GO ou o Vila não haveria essa mudança de resultado. Não posso reclamar da Federação Goiana, que está nos apoiando, mas a Aparecidense vai buscar seus direitos – disse João Rodrigues ao "Globo Esporte".

O caso aconteceu no segundo tempo, quando a Macaca fez um gol, o que levaria a vaga para a segunda fase da competição. Entretanto, o árbitro. depois de indecisões, não validou o tento. Imediatamente os jogadores e comissão técnica da Macaca falaram que houve interferência externa. 

No dia seguinte do confronto, o jurídico da Ponte Preta pediu a impugnação do resultado da partida ao STJD. Não demorou muito para que o presidente da entidade, Paulo César Salomão Filho confirmasse anulação da partida. 

Agora, a CBF vai remarcar no calendário o melhor dia para a realização do jogo. Entretanto, caso consiga reverter a situação, irá disputar a segunda fase da competição.