Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na estréia de Zé Ricardo, Internacional visita o Bahia

Tricolor e Colorado medem forças neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova

Itamar Aguiar/Lancepress!
Escrito por

A partir das 19h (Horário de Brasília), Bahia e Internacional, dois times que lutam pela Libertadores da América, se enfrentam na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Tricolor é o oitavo colocado, com 41 pontos, um a menos que o Colorado, que aparece na sexta colocação e segura com toda a sua força uma vaga na zona de classificação para o torneio continental da próxima temporada.

Como chega o Bahia?

Sob o comando de Roger Machado, o Tricolor cresceu de produção e de maneira surpreendente luta por uma vaga na Libertadores da América. Porém, o momento é instável, já que o time não venceu nas últimas três rodadas.

Para o duelo dentro de casa, o comandante tem algumas dúvidas na escalação. Sem Moisés, lesionado e Élber, suspenso, Roger tenta encaixar as peças e mantém dúvida até mesmo se Alejandro Guerra continua ou não na equipe.

Como chega o Internacional?

Após a derrota para o Vasco dentro de casa e o flerte perigoso com os rivais diretos por uma vaga na Liberta, a diretoria do Internacional agiu rápido e contratou o técnico Zé Ricardo, que faz a sua estreia neste fim de semana.

Na escalação, o treinador promete um time mais intenso e com a marcação avançada. Além da postura dentro de campo, Zé Ricardo mexeu na escalação e vai promover as entradas de Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede e Wellington Silva. Quem perdeu a posição foi Nico López. D’Alessandro e Patrick estão suspensos.

Prováveis Escalações:

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore Flávio e Guerra; Marco Antônio (Arthur Caíke), Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Lindoso, Edenilson, Parede, Neilton e Welligton Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.