Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com objetivos distintos, Athletico-PR e CSA medem forças na Arena da Baixada

Furacão e Azulão se enfrentam neste domingo, a partir das 18h (Horário de Brasília), em Curitiba

Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico
Escrito por

A partir das 18h (Horário de Brasília) do domingo, a Arena da Baixada será palco do confronto entre Athletico-PR e CSA, dois times com pretensões distintas na reta final do Brasileirão.

Campeão da Copa do Brasil, o Furacão começa a pensar na próxima temporada e o técnico Tiago Nunes quer avaliar algumas peças do seu elenco. Na oitava colocação, com 24 pontos, o Athletico pode entrar no G6 do BR-19 caso vença o seu duelo e Corinthians e Internacional sejam derrotados.

Na escalação, a principal novidade vem no meio-campo. Sem Wellington suspenso, Nunes vai promover a entrada de Camacho. Nikão também disputa vaga com Cirino. Na esquerda, Adriano e Márcio Azevedo disputam a preferência do comandante.

Após vencer o Corinthians no meio da semana, o CSA chega repleto de otimismo para o duelo na Arena da Baixada. Além disso, o time alagoano tenta quebrar a série de cinco derrotas consecutivas como visitante.

Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Argel Fucks vai manter a equipe da rodada passada e aposta suas fichas em Ricardo Bueno para furar o sistema defensivo do rival.

Prováveis Escalações

Athletico-PR:
Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães e Bruno Nazário; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

CSA: João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Euller; Dawhan, João Vitor e Jonatan Goméz e Apodi; Warley e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.