Carlos Eduardo - Brasil de Pelotas

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas

Futebol Latino
16/04/2019
17:43
Pelotas (RS)

O elenco do Brasil de Pelotas segue com uma preparação intensa visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 26 de abril diante do Bragantino no estádio Bento Freitas.

Um dos destaques da equipe Xavante este ano, o goleiro Carlos Eduardo falou sobre a evolução que o plantel vem buscando nas últimas semanas querendo melhorar seu desempenho no ano:

- Estamos chegando na reta final de preparação visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Tivemos uma evolução grande nos treinos, estamos corrigindo os erros que a equipe teve no primeiro semestre e ganhando confiança no dia a dia. Vamos chegar em um nível alto na competição.

Ainda de acordo com o arqueiro, a meta do Brasil é fazer uma Série B segura em 2019 tentando, também, apagar o fraco desempenho de 2018 que contou com a salvação do rebaixamento apenas na reta final:

- O objetivo do Brasil é fazer uma Série B segura, de muita regularidade, para alcançarmos nossas metas durante a disputa. Temos que pensar passo a passo, jogo a jogo. Vamos encarar cada partida na competição como se fosse uma final mesmo. Estamos muito motivados.