Corinthians fecha parceria com o Twitter
- Matéria
- Mais Notícias
Corinthians e Twitter fecharam uma parceria que permitirá ao clube paulista associar marcas ao conteúdo produzido na rede social. O Timão é o primeiro time das Américas e o segundo no mundo a utilizar a plataforma – o primeiro foi o Barcelona, da Espanha. Além de obter receita com a ferramenta, o Corinthians ampliará ainda mais o público atingido através da rede social.
Com 3,5 milhões de seguidores, o Timão é o clube de futebol mais popular do Twitter fora da Europa. Com a utilização da ferramenta Twitter Amplify, o clube paulista poderá produzir tuítes com vídeos e imagens com um alcance ainda maior devido ao apoio das marcas.
- Além da possibilidade de gerar novas receitas para o clube, vamos ter a possibilidade de agregar valor à marca numa plataforma única, que é o Twitter, e atingir um número ainda maior de pessoas com a nossa comunicação – afirmou Marcelo Passos, diretor de marketing do Coritnhians.
- O Twitter tem expandido seus negócios na América Latina e essa parceria com o Corinthians é bastante estratégica, principalmente por se tratar de um dos maiores clubes de futebol do mundo – comentou Pitter Rodriguez, diretor de parcerias do Twitter.
- Matéria
- Mais Notícias















