Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem titulares em campo, Galo inicia treinos visando jogo contra o Vitória

A atividade desta terça contou com parte do elenco se recuperando na academia e treino em campo reduzido. Com dores, Valdívia realizou tratamento com fisioterapeutas do clube

Yago (com a bola) disputa vaga do suspenso Elias com Roger Bernardo para partida contra o Vitória (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

Após o empate com o Avaí, o Atlético-MG ganhou um dia de folga e retornou aos treinos na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira. Visando o jogo contra o Vitória, marcado para às 19h do próximo domingo, o técnico Rogério Micale mandou os jogadores que foram titulares contra o Avaí para a academia, enquanto os demais realizaram uma atividade em campo reduzido.

O meia-atacante Valdívia, que se queixou de dores durante a partida contra o Leão após uma queda, realizou tratamento fisioterápico no clube. Por conta de uma possível lesão, Valdívia segue como dúvida para enfrentar o Vitória.

Elias, expulso na última rodada, cumpre suspensão e não figura nem entre os reservas. Para ocupar sua vaga, as principais opções são Yago e Roger Bernardo. Com uma semana livre para treinos, o volante Adilson comemorou o tempo livre para a equipe se preparar melhor fisicamente para enfrentar o time baiano.

- Tem uma série de aspectos positivos, a gente em uma readaptação, os treinamentos acabam mudando, é bom pra quem necessita de trabalhos específicos, na academia, nos campos, têm mais tempo pra trabalhar, e os resultados têm sido bons, vamos fazer o que é necessário para chegar bem no fim de semana - declarou.