Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com foco na Liberta, Galo encara o Tupi com time reserva

O Atlético-MG enfrenta o time de Juiz de Fora neste sábado, 16 de fevereiro, às 19h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

O elenco principal  será preservado por Levir Culpi para o duelo diante do Defensor-URU, na próxima quarta-feira, 20, em Montevidéu- Divulgação Twitter
Escrito por

Com foco total na Libertadores, o Atlético-MG vai colocar em campo mais uma vez sua equipe reserva, desta vez contra o Tupi, vice-lanterna, às 19h deste sábado, 16 de fevereiro, no Independência.

Levir optou em poupar seus principais atletas, pois o Galo irá mais uma vez ao Uruguai para iniciar a terceira e última etapa antes da fase de grupos, encarando o Defensor, nos dias 20, fora, e 27 em BH.

Apesar de estar jogando com uma equipe totalmente reserva, o Atlético-MG não tem feito um papel ruim na competição estadual, aparecendo na terceira posição, com 13 pontos, apenas um a menos que os líderes América-MG e Cruzeiro.

E, apostando no bom retrospecto do time no Estadual, o Galo buscará mais três pontos contra uma das piores equipes da competição. O Tupi tem apenas quatro pontos e não venceu no Mineiro 2019, inclusive já trocou de treinador, demitindo Ailton Ferraz e contratando Gérson Evaristo.

A única mudança na equipe que estava atuando é a entrada de Lucas Cândido no lugar de Jair, que foi expulso diante da Caldense, na rodada passada.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X TUPI


Estádio: Estádio Independência - Belo Horizonte(MG)i
Data-hora: 16 de fevereiro de 2019, às 19h
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva(MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Leandro Salvador da Silva(MG)
Onde ver: Tempo Real do LANCE! e Premiere

ATLÉTICO-MG: Cleiton, Guga, Léo Silva , Maidana e Carlos César; Zé Welison e Lucas Cândido; David Terans, Vinícius e Maicon Bolt; Alerrandro.
Técnico: Levir Culpi

TUPI: Vilar; Afonso, Arthur Sanches, Aislan e Emerson Barbosa; Diego Gomes, Eduardo Nardini; Fábio Henrique, Saulo, Hugo Ragelli e Gabriel Costa. Técnico: Gerson Evaristo

Palpites: 95% dos jornalistas do L! acreditam numa vitória do Atlético-MG. Apenas 5% no empate e ninguém crê numa vitória do Galo Carijó.