menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atlético acerta venda do atacante Wescley ao Vissel Kobe, do Japão

Galo receberá algo em torno de R$ 6 milhões. Em 2016, ele foi emprestado ao Ceará, onde fez sete gols<br>

Wescley (Foto: Divulgação/Ceará)
imagem cameraWescley jogou apenas uma partida pelo Atlético-MG (Foto: Divulgação/Ceará)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)&nbsp;
Dia 17/01/2017
15:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG acertou nesta terça-feira a venda do atacante Wescley, de 25 anos, para o Vissel Kobe, do Japão. O Atlético receberá algo em torno de R$ 6 milhões. No último ano, ele defendeu um outro alvinegro, o Ceará. No clube nordestino, fez sete gols em 28 jogos. 

Cria do Galo, o atacante fez somente uma partida pelo clube, sem gol. Foi em outubro de 2010, no seu primeiro ano como profissional. Na ocasião, o time perdeu por 2 a 0 para o Botafogo.

A partir de 2011, ele começou a ser emprestado para clubes pelo Brasil. Ipatinga, Chapecoense, Santa Cruz, Vila Nova e Ceará foram alguns dos times defendidos por ele. 

No clube da cidade de Kobe, de aproximadamente 1.500 milhões de habitantes, ele terá a companhia do volante Nilton, ex-Inter, Cruzeiro e Vasco e do treinador brasileiro Nelsinho Baptista. 

  • Matéria
  • Mais Notícias